Camara pi 183

Caso de estupro de vulnerável foi solucionado por Mestre Religioso

Por RJNEWS em 19/03/2023 às 07:04:40
A policia local deu prosseguimento ao caso

A policia local deu prosseguimento ao caso

Na noite desta sexta-feira, dia (17) ocorria um culto de kimbanda, direcionado pelo Mestre Jonan, o mesmo tem um canal no YouTube, com inscritos de todo Brasil, e até mesmo fora dele.

Na mesma noite, em meio a um ritual, foi notada a presença de uma mulher, junto dela havia um homem e uma criança, pedindo ajuda, pois segundo eles o homem estava sendo julgado por um crime que não cometeu, e só não estava detido por falta de provas. O mestre se assustou quando ouviu do que se tratava, um ESTUPRO, cuja vítima seria a mesma criança que estava ali presente, e quem pedia a defesa do acusado era nada mais nada menos que a mãe da menina, irmã do homem.

Eles negavam que o crime pudesse ter acontecido e a menina provavelmente sob pressão dos familiares, não contou quem foi o autor deste crime. Mestre Jonan, no que lhe concerne, foi consultar sua espiritualidade, para ajudar, ou para que a justiça fosse feita, como a lei de sua religião já diz "Quem deve paga e quem merece recebe". Foi então que foi orientado pelos guias espirituais a não ajudar esse indivíduo, pois a acusação sob ele, era verdadeira. Naquele momento, o mestre de Quimbanda teve que pensar rápido, e ali, começou gravar toda a conversa para adquirir as provas que faltavam.

Ele chamou este homem para uma conversa onde dizia que se estivesse certo deveria trabalhar com o bem, mas se estivesse errado, com o mal, pois trabalhar com o bem estando errado acabaria com sua vida. O homem, sabendo de sua culpa logo se esquivou e disse querer trabalhar com o mal, e daí em diante não levou muito tempo para ele confessar o crime. Mestre Jonan e seus filhos de santo que estavam no local imediatamente chamaram a polícia e este homem foi preso sob. confissão do crime de estupro de vulnerável, a justiça foi feita como ele promete, e agora é menos um estuprador à solta.

O líder religioso está prestando todo apoio a família e a pequena de 10 anos, que tão nova, passou por tudo isso. O caso havia acontecido dias antes e a investigação estava em andamento, não era a primeira vez que acontecia os abusos na família, , segundo relatos do suspeito.

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki