Camara pi 183

Retrocesso inconstitucional! Legaliza STF!

O Brasil torna mais severas as leis contra os usuários.

Por Sergio em 27/05/2024 às 12:50:06

Chega ser vergonhoso o que reserva o governo Brasileiro para os usuários de maconha. Enquanto países de primeira grandeza, legalizam. O Brasil torna mais severas as leis contra os usuários. Esquecem que o álcool que os embriaga é muito mais nocivo, porém legalizado. Enquanto a maconha que vem sendo considerada em todo o mundo como uma revolução para a medicina, aqui eles repelem como se fosse uma maldição! Como diz o neurocientista Sidarta Ribeiro, ela está para medicina hoje, como a penicilina esteve um dia. Em breve teremos vergonha dessa proibição.

Será que países como Alemanha, Itália, Holanda, Portugal, querem o pior para o seu povo? Pois compreendem que a legalização é a saída! Mas, por aqui, optam por matar e aprisionar negros e pobres. Sendo fielmente seguidores da cultura do escravismo. Até quando seremos o país recordista mundial de aprisionamentos? Se tivéssemos políticos honestos ainda assim, seria inaceitável tal recorde. Mas estamos dentro de um mar de corrupção, querer impor falsas moralidades, é Incabível! A cultura da maconha por aqui, foi trazida pelos escravos. Está presente desde dos primórdios e não conseguirão extingui-la. Afinal o que se ouve e vê são milagres alcançados por seu uso medicinal. E sendo assim, por que não pesquisar, não entender o que o mundo diz? O seguimento da ignorância nos levam a pensar em objetivos escusos, de interesse de poucos, mesmo que custe o sacrifício de muitos. Até quando Brasil?

O custo de um preso em condições animal, no Brasil. É de 50 mil reais, por ano. Seria esse o motivo para o interesse no aumento do encarceramento? Esse entendimento é o único, cabível nesse retrocesso ao tempo da ditadura.

Zion
Luxhoki