Camara pi 183

Um prefeito de verdade!

O VLT, que nos custa caro até hoje, por sua manutenção.

Por Sergio em 03/07/2024 às 09:52:40

Prefeito de fato!

Há tempo ou talvez eu nunca tenha escrito sobre pontos positivos de uma gestão municipal que Macaé tenha tido. Ao contrário, sempre fui oposição a todos, cheguei ao tribunal, processado, por um desses prefeitos. Motivo de muito orgulho para mim. Ficou ai comprovado que nunca embarquei nesse famoso trenzinho da alegria apesar dos convites.

Minhas críticas se comprovam hoje. Quando Macaé ganha um prefeito de fato, que mostra através de obras públicas como é ser prefeito! O que tivemos antes comparando ao que temos hoje, mostra que não fizeram nada. Homens que viveram em seus governos momentos dourados de nossa cidade. Será que hoje há mais dinheiro que naquela época? Em Macaé o dólar era uma moeda comum. E a cidade da mesma forma, sem progresso nenhum, que comprovasse a aplicação dessas riquezas.

Temos como comprovar essas intenções, mostrando um dos maiores símbolos de corrupção já tida por aqui. O VLT, que nos custa caro até hoje, por sua manutenção. Sem trilhos, sinalização, ponto de contorno, entre outras, o sujeito compra os vagões a preço absurdo. Está lá, na estação de trens. Esse símbolo, que deve levar esse ex-prefeito aos extremos da vergonha todas as vezes que por ali passar. Ou não? Porque essa turma ronda o poder. O risco do retorno desses, é eminente. O povo gosta da distribuição dos DAS, entre outras siglas, que representam dinheiro fácil.

Parabéns excelentíssimo prefeito Welberth Rezende. Na saúde carências existem. Mas com projetos que em breve irão sanar essas deficiências.

Cidade limpa, com obras de ponta a ponta de seu território e muita ação desse homem, que entre muitos, foi o primeiro a mostrar um verdadeiro amor por sua cidade. Um carteiro que cresceu em um rumo político exemplar, leva Macaé ao nível que merece. Welberth Rezende está dando aulas de gestão pública. Nunca tivemos um homem de fato, que fizesse o que estamos tendo.

Parabéns Macaé, por esse prefeito que honra a sua gestão, com benefícios para todos e não somente para os seus eleitores.

Casa e Roupa
Zion
Luxhoki