Camara pi 183

Bolando um futuro sem guerra!

Um país onde política é meio de enriquecimento para todos que nela estão.

Por Sergio em 18/06/2024 às 09:07:30

Marcha da Maconha 2024

Marchando pela paz. A maior marcha da maconha do planeta, foi no domingo último, em São Paulo. O que deverá fazer entender os políticos o quanto é incabível essa PEC 45. Quem são esses ditadores? O país mergulhado em escândalos de corrupção, roubo de joias entre outras, mas com um falso moralismo vergonhoso e na contra mão de países evoluídos como Alemanha, Itália, Portugal, Argentina, entre outros.

Que triste essa nova onda retrograda e ultrapassada. Quanto que lutamos na ditadura para sermos mais livres. Agora esse extremismo doente e burro, que nos assola. Até pastor alcoólatra eles tem. Fica difícil viver no Brasil. Todas as ações governamentais são demagogas. Antes todos queriam o fim do aborto, com a revolta popular, imediatamente mudaram de opinião.

Um país onde política é meio de enriquecimento para todos que nela estão. É só olhar em nossa cidade, quem eram e quem são depois de passar pela prefeitura. A verdade é que, um povo corrupto não merece políticos honestos.

As associações, órgãos que vem fazendo o papel do estado, na distribuição do canabidiol, remédio a base de maconha, estão salvando vidas, promovendo a cura de diversas patologias, que até hoje não se tem resultados com os tratamentos convencionais. Ainda assim, perseguidas e tendo com muita dificuldade a regulamentação de seus documentos. Perguntamos, como vai ser para os pacientes transportar seus medicamentos? Eles colocaram todos no mesmo saco. A PEC 45 é uma emenda na constituição, que faz a mesma cair em contradição. Querem colocar pacientes, usuários e traficantes no mesmo degrau.

Chega de demagogia, o que está por trás dessa cortina? Pena que em época de ditadura pouco podemos falar. O que sentimos é o cheiro forte de enxofre, promovido por essa gente que se diz, ser de Deus.

Será que Deus é a favor de mortes diária por uma erva que cura e nunca teve um registro por over dose de seu uso? Será que o motivo é o fim do tráfico ou a permanência da guerra que custa milhões aos cofres públicos? E a economia na saúde? Maconha nasce em qualquer lugar e cura muitas doenças, que a ciência com toda sofisticação não conseguiu curar!


Casa e Roupa
Zion
Luxhoki