Associações pedem licença para cuidar do povo!

Associações querem proteção para seguir servindo seus pacientes!

Por Sergio em 05/04/2024 às 17:16:47

Bio Flor Terapeutica

A maconha, vem fazendo milagres diante ao que medicina convencional não teve resultados. Pacientes de diversas patologias, tem correspondido com muito sucesso o uso dessa planta de diversas formas e maneiras. Casos que já sem esperanças são contornados com a maconha, que dizem ser medicinal. Mas a verdade é que ela, é uma só. E o seu uso acaba sendo medicinal em todas instancias. Ninguém a procura se não estiver a necessitado de um relax mental. E dentro desse uso constante você acaba se acostumando a viver mais tranquilo e encarando as coisas com mais resiliência. Assim testemunham os pacientes usuários. Mas essa comprovação se dá em patologias onde a agitação cerebral é bem maior. Temos casos de autistas severos na Associação Bio Flor Terapêutica , que imediatamente com o uso do óleo melhoram, voltando ao seu estado normal. Crises epiléticas são sanadas com o spray nasal a base dessa planta.

Lamentavelmente o nosso país não tem uma legislação que nos dê segurança para seguir dentro de uma regra legal. As associações que providenciam essa qualidade de vida em tantos pacientes, são constantemente perturbadas, por agente da lei. São submetidas a exigências impossíveis de serem cumpridas. Mas estão fazendo o que o governo não faz! Garantem a muitos o conforto de um sono tranquilo, as vezes livre de dores torturantes que a farmácia, com seus remédios processados, não conseguiram da mesma forma trazer .

O mundo já usa em alta escala essa planta em centenas de formas. Não sabemos até quando o Brasil, vai deixar esse mercado milionário nas mãos do tráfico. Motivo de tantas mortes .Uma guerra, que só vem acalentar as indústrias farmacêutica e bélicas. A preço de vidas de brasileiros que habitam comunidades. Bem sabemos, que armas e munições, assim como certos medicamentos são caros e rendem muito para suas indústrias. Será esse o motivo dessa guerra insana e sem mais sentido nenhum?

A Bio-FlorTerapêutica é uma inovação em matéria de atendimento cannabico. Traz para você todas informações para um uso adequado e de acordo com a atualidade paralela a ciência. Bio Flor Terapêutica, Uma associação macaense servindo para todo o Brasil. faça contato pelo ZAP 22 992699484.



Zion
Luxhoki