APEPI, é uma associação cannabica que merece todo respeito!

Justiça embarga os trabalhos da APEPI, que atende a milhares de pacientes.

Por Sergio em 27/11/2023 às 12:31:55

Milhares de pacientes dependem da APEPI.

Como a justiça pode proibir a associação APEPI, de fazer o papel que ela não faz? É exatamente, isso! O estado nos proíbe de fazer o que ele, não faz! A maconha tem curado e dado a pacientes de diversas patologias o conforto, que só quem vive um quadro doentio e faz uso pode avaliar. Depois de atender a milhares de pessoas, ter seus serviços embargados, por juízes que nada entendem da matéria... Pessoas sem alma e conhecimento para discutir sobre o assunto. Falsos moralismo ou outros interesses?

A vergonha que temos desse país, vem de decisões como essa. Um Brasil retrogrado, feito por maioria de homens corruptos, que se vendem a custa do que for para se perpetuarem no poder.

Chega ser vergonhosa a presença do ministro Osmar Terra, nas audiências públicas. Quando ele como médico, depõe contra a maconha usada medicinalmente. Diante a testemunhos de mães aflitas, que conseguiram mudar a vida de seus filhos, com o uso.

Mas assim que é feito o país! De homens que se diminuem, por interesses próprios. Esse Osmar trevas, é patrocinado AMBEVE. Fabricante de bebidas. Eles sabem que a maconha é um freio para o alcoolismo.

A verdade é que no dia que embargaram a APEPI, a indústria farmacêutica lançou três produtos novos a base de maconha. Vá a farmácia e compare os preços! Veja se o brasileiro pode pagar o que a indústria farmacêutica pede. Comparem com o preço das associações, que tem um produto de qualidade, testado e aprovado em faculdades e por farmacêuticos capacitados.

Esperamos que esses desprezíveis seres humanos, se são humanos. Reconheçam seus erros e nos deixem seguir com nossos pacientes, felizes e muitas vezes curados de suas patologias. O que um juiz sabe fazer por sua dor? Nós sabemos!

A APEPI, não pode parar!


Zion
Luxhoki