Bruno de Luca conquista apoio de famosos após se pronunciar sobre acidente de Kayky Brito

Apresentador recebeu mensagens de carinho de amigos como Carolina Dieckmann, Malvino Salvador e Tom Cavalcante

Por RJNEWS em 05/11/2023 às 05:45:08
Bruno De Luca falou e Kayky Brito

Bruno De Luca falou e Kayky Brito

Bruno de Luca, de 41 anos, conquistou o apoio de diversos famosos após se pronunciar pela primeira vez sobre a suposta omissão de socorro ao ator Kayky Brito, de 35. O apresentador explicou que passou por um quadro de confusão mental no momento em que presenciou o atropelamento do amigo, no início de setembro, o que evoluiu para uma amnésia dissociativa.

"Eu lembro de poucos flashes dos momentos finais daquela noite: me despedir do Kayky, virar pra pagar a conta, um grande barulho, alguém sendo arremessado. A partir daí, só gritos e confusão. Muita gente correndo. Depois disso, um apagão total", explicou Bruno em um post realizado através do Instagram.
Nos comentários da publicação, amigos do apresentador, que ainda não haviam se manifestado sobre o episódio publicamente, aproveitaram para enviar suas mensagens de carinho.

"Estou com você", garantiu a apresentadora e ex-BBB Ana Clara. "Fica na paz, Brunão. Conheço seu caráter e sua generosidade. Tudo vai voltando ao seu lugar com equilíbrio e verdade", escreveu o humorista Tom Cavalcante.

"No fim a verdade sempre prevalece", comemorou o ator Malvino Salvador. "Força, Bruno. Graças a Deus todos estão bem. A vida é cheia de desafios e aprendizados. Siga forte e em paz", acrescentou a apresentadora Ticiane Pinheiro.

"Bruno, eu te conheço tanto e há tanto tempo. Sinto tanto pelo que aconteceu. Desejo do fundo do meu coração que você encontre forças para seguir o teu caminho com serenidade, buscando entender e amadurecer. Não deixe que a maldade dos que têm 'certeza', a arrogância dos que acham que sabem mais, ou que acham que têm o direito de julgar. Não deixe que nada tire o seu foco. Todo dia é [um] novo começo. E a saúde e recuperação do Kayky são um milagre que deve ser visto como uma benção às novas oportunidades na vida de vocês dois", refletiu ainda Carolina Dieckmann.

"Pessoas virão aqui pra te apontar o dedo. Virão te acusar e fazer seus julgamentos, sem sequer ter lido o que você escreveu. Não dê atenção ou valor ao que essas criaturas escreverão. Você e ele [Kayky] sabem o que houve! Assim como as famílias que passaram por esse momento difícil. Portanto, foque na sua saúde mental, no entendimento desse trauma, no tratamento para seguir adiante a sua vida, assim como ele deve focar na oportunidade que Deus deu para seguir com os aprendizados. A lição foi entendida e espero que ambos e todos os envolvidos fiquem bem! Força a todos vocês!", aconselhou o cantor Tico Santta Cruz.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki