Apoiadores de Bolsonaro promovem boicote ao ator Lázaro Ramos

Bolsonaristas pedem que as pessoas não assistam ao filme 'Ó Pai Ó 2'. Hashtag está nos assuntos mais comentados do Twitter

Por RJNEWS em 05/11/2023 às 05:53:25
Lázaro Ramos deu susto em Ana Maria Braga com anúncio em meio a onda de separações

Lázaro Ramos deu susto em Ana Maria Braga com anúncio em meio a onda de separações

O ator Lázaro Ramos foi vítima de ataques de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro na noite desta sexta-feira. Eles chegaram a levantar a hasgtag #boicotealazaramos, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os perfis bolsonaristas pedem que as pessoas não assistam ao filme "Ó Pai Ó 2", protagonizado por Lázaro e que chega aos cinemas no próximo dia 23.

Mas, apesar da hashtag, muitas pessoas também apoiaram o ator. "Eu nem fazia ideia que sairia Ó pai ó 2 nos cinemas, agora sei e vou assistir por causa do marketing gratuito que os 'boicotadores' tão promovendo kkkk #BoicoteLazaroRamos", escreveu uma pessoa no Twiter.
Motivo
O boicote a Lázaro Ramos acontece porque no lançamento do filme Medida Provisória, em 2022, o ator afirmou que era difícil ser brasileiro no governo Bolsonaro. "Olha o preço do combustível e dos alimentos. Não posso falar só sobre a dificuldade de ser artista neste momento, não se trata disso", disse o ator em entrevista a "Folha de S. Paulo", na ocasião.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki