AdoraSom terá Fernandinho e Midian Lima em Imbetiba

Por RJNEWS em 13/04/2024 às 07:50:14

Sucesso em sua primeira edição em 2023, o AdoraSom volta aos palcos da Imbetiba nos dias 26 e 27 de abril. Os cantores Fernandinho e Midian Lima são as atrações confirmadas na programação que envolve fé, louvor e adoração.

Com discos de ouro e de platina, Fernandinho despontou na carreira musical cristã com louvores reconhecidos como "Faz Chover", "Galileu" e "Nada Além do Sangue", sendo consagrado com um dos grandes nomes da música gospel ao longo de mais de mais de 20 anos de carreira. O cantor abre a programação no dia 26, com início a partir das 19h.

Com "Jó", "Prioridade" e "Olharei para o Alto", Midian Lima consolidou uma carreira com letras marcantes. A voz ganhou o Brasil desde sua estreia em 2017 e ultrapassou as fronteiras com a versão em espanhol da música "Não Pare", que fez sucesso na América Latina. A cantora se apresenta no dia 27, encerrando a programação.

O AdoraSom entrou no calendário oficial do município e conta com o apoio da Prefeitura de Macaé. "Tivemos um público expressivo em 2023 e este ano não será diferente. Macaé tem consolidado sua vocação como realizadora de eventos nas mais variadas vertentes. E isso demonstra o compromisso do governo municipal com políticas públicas de fomento ao Turismo e, consequentemente, ao desenvolvimento econômico e social", concluiu o secretário de Turismo, Léo Anderson.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki