Nego do Borel alerta Ricardo Vianna sobre namoro com Lexa: 'Só se cuida, mano'

Por RJNEWS em 05/11/2023 às 05:41:42
Nego do Borel alerta Ricardo Vianna sobre namoro com Lexa e é detonado por fãs do casal

Nego do Borel alerta Ricardo Vianna sobre namoro com Lexa e é detonado por fãs do casal

O cantor Nego do Borel foi aos comentários de um post do ator Ricardo Vianna para dar um aviso ao colega sobre sua nova namorada, Lexa. Neste sábado (04), o artista deu um conselho ao famoso e foi rebatido por seguidores do casal.

Na postagem que Nego escolheu comentar, Ricardo se declara para a amada, compartilhando uma série de registros do início do seu relacionamento: "A vida não é fácil, mas quando a gente encontra alguém pra andar junto ela se torna mais especial e tudo fica mais vivo, pulsante e colorido. A tal das borboletas no estômago, como dizia o poeta Manoel de Barros. A ilha de Fernando de Noronha é muito especial pra mim e dessa última vez eu fui muito abençoado! Foi onde conheci essa linda mulher brava, igual às da minha família. E quando digo 'brava' é na melhor das intenções. Mulher guerreira, que luta todo dia, que cuida dos seus, determinada, dona de um coração gigante... Essa mulher é uma leoa! A força e o coração dessa mulher são inspiradores!!! Amor, tô muito feliz com a gente! Te amo!!", escreveu o modelo em seu perfil.

Já o funkeiro não pareceu muito feliz com o clima de romance entre os pombinhos. "Amo o Guimê, mas gosto de você também, moleque. Boa sorte. Só se cuida, mano", disse o dono do hit "Não Me Deixe Sozinho".

Fãs dos artistas logo foram ao Instagram responder o cantor e reclamar da sua crítica velada: "Olha quem fala, abusador!", retrucou uma internauta. "Que comentário mais desnecessário!! Você quer é mídia", acusou outra. "É só ele ficar longe de você que ele estará se cuidando", alfinetou uma terceira. "Por isso que é sempre cancelado. Muito sem noção, vai dormir", mandou mais uma.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki