Câmara Municipal de Vereadores de Rio das Ostras reconhece atuação empreendedora de advogada riostrense

Parlamentares aprovaram por unanimidade a entrega da Moção de Congratulações e Aplausos para a advogada Mariângela de Castro

Por Assessoria em 26/12/2022 às 08:45:05

A Câmara Municipal de Rio das Ostras entregou uma Moção de Congratulação e Aplausos à advogada de Rio das Ostras, Mariângela de Castro. A honraria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão da última terça-feira, dia 13. Com a ação, o município reconheceu o desempenho e o esforço da homenageada em colocar o nome da cidade no cenário nacional, com as conquistas e resultados do empreendedorismo no interior.

Em 2022, Mariângela venceu uma competição nacional de empreendedorismo e foi palestrante no maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil, que aconteceu em São Paulo. Ainda este ano, recebeu o Selo Referência Nacional concedido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) e conquistou o Prêmio MG Destaque.

Durante a entrega, a advogada relembrou que está há 10 anos em Rio das Ostras e a moção representa o reconhecimento de uma jornada. "Cheguei aqui cheia de sonhos, acreditei, empreendi e conheci pessoas que me ajudaram a elevar o empreendedorismo local. Aqui temos um verdadeiro celeiro de bons profissionais com uma qualidade ímpar na prestação de serviço, não deixando nada a desejar para as capitais. Agradeço a todos os parlamentares".

VEREADORES APROVARAM - Para o autor da indicação que concedeu a moção, vereador André dos Santos Braga (PSC), a Casa legislativa fica muito satisfeita quando reconhece profissionais que fazem a diferença. "Fiquei muito feliz em poder conceder esta moção, principalmente, por entender a história de luta dela a favor do empreendedorismo".

Já para o vereador João Francisco (PV), Rio das Ostras precisa de pessoas jovens e guerreiras que sirvam de inspiração para outros jovens. "Parabenizo pela dedicação, garra e espírito de liderança", completou o vereador, Neizinho (DC).

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki