CONTEC

Maio começa com 501 oportunidades de emprego em Macaé

Por RJNEWS em 02/05/2022 às 17:58:06

O mês do trabalhador começa com 501 oportunidades de emprego, em Macaé. As ofertas de trabalho são voltadas para ambos os sexos e diversos níveis de escolaridade, nas áreas de offshore, onshore, serviços e comércio. Para facilitar o acesso das pessoas que buscam uma vaga no mercado de trabalho, a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, por meio da Central do Trabalhador, estará com atendimento aos sábados durante todo o mês de maio.

De acordo com a secretária de Trabalho e Renda, Sabrina Nunes, a equipe busca parceria com as empresas para ofertar um número cada vez maior e diversificado de vagas de emprego para a população. "É com imensa satisfação que chegamos ao mês de maio, nós trabalhamos muito para chegar a esse total de vagas para os residentes no município. Não só atingimos a meta, como a superamos em 100%", frisou.

Ela acrescenta que além da disponibilidade de vagas de emprego aos sábados, no mês de maio, a Central do Trabalhador também estará disponibilizando vagas para emissão do Registro Geral (RG). A CT funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.

Os destaques da semana são: caldeireiro/encanador (50), soldador TIG/ER (50), motorista de micro-ônibus escolar (40), ajudante (30), caldeireiro - masculino (24), montador de andaime - masculino (20), técnico em mecânica (12) motorista de automóvel (10), operador de roçadeira (10), planejador (07), vendedor externo (06), pintor industrial com experiência em laminação - masculino (05), motoboy (04), açougueiro (03), marceneiro (02), entre outros.

Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no site (https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/semtre/interno/interno/muralexterno.php) da Secretaria de Trabalho e Renda para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro
Zion

Comentários

Casa e Roupa
Anuncie 3