ABRAMAM recebe no Sana a ABRARIO.

As associações cannabicas ABRARIO e ABRAMAM em encontro no Sana para troca de experiências.

Por Sergio em 19/01/2024 às 10:46:11

Equipe ABRARIO.

Em um momento de pausa para uma descontração, A equipe da ABRARIO, veio ao Sana. Foi um encontro de muita alegria e troca de ideias e até projetos. A presidenta Marilene, pessoa de muita simplicidade mas, grande inteligência. Cercada por seus cooperadores, deixaram ver que o que é bom, se faz com amor, dedicação e humildade. Uma associação que atende a mais de dois mil pacientes e baseada nesses pilares, vem crescendo a cada dia.

Agradeço a credibilidade dessa equipe, que nos recebeu em Niterói, com uma calorosa recepção, em sua sede. A ABRARIO, nasceu das dificuldades que Marilene tem com seu filho, Lucas. Uma luta que a tornou mãe de muitos. Incansável guerreira, na corrida pela qualidade de vida de seus pacientes, deixou ver uma associação com uma organização impecável e merecedora de todo crédito nessa modalidade, que de fato, exige muita ética, respeito e amor pelo próximo.

Agradecemos a ilustre presença de vocês e esperamos que esse encontro, seja um forte elo para outros encontros e realizações. Afinal apesar de ainda não muito compreendida a maconha medicinal, vem realizando milagres através do seu uso na medicina.

O encontro da ABRAMAM e ABRARIO, foi um momento de muita inspiração e ideias, que trouxe luzes sobre muitas coisas. Estamos muito felizes e honrados com essa visita.

Gratidão, queridos!




Zion
Luxhoki