Maconha medicinal, sem preconceitos!

Você poderá precisar! Conheça antes de tecer julgamentos!

Por Sergio em 09/01/2024 às 10:18:37

Conheça a nossa associação

Há anos que crianças autistas são intoxicadas por remédios, que nem tão eficientes são. Dores que acompanham pacientes, sem que a medicina convencional desse jeito. Certos tipos de câncer, que desaparecem misteriosamente diante do uso da maconha terapêutica. Autistas estão voltando a falar e os severos, se acalmam imediatamente. As dores, são sanadas. Muitas vezes, tiramos da morfina o que parecia ser irreversível! Pessoas com cirurgia marcada, se deparam com a cura de tumores malignos. Essa é a experiência que vivenciamos na associação Macaé Medicinal. Todos os dias somos surpreendidos, por resultados que mudam a vida das pessoas. Não só o paciente mas toda a família, que antes, se revezavam nos cuidados. Hoje, veem seu parente atuando naturalmente como uma pessoa que nunca tivesse deitada em um leito, dependente de outras pessoas.

A ABRAMAM, Associação Brasileira Macaé Medicinal, tem sido instrumento para qualidade de vida de muitos pacientes associados. São inúmeros os casos de resultados positivos, resultados não alcançados pela farmácia. Como diz Sidarta Ribeiro, A maconha está para a medicina como esteve a penicilina há décadas atrás. Os resultados, são inegáveis! O preconceito é existente e forte. Mas, até precisar. Depois que precisa, faz uso e sente o resultado, vira ativista da planta. Defendendo e propagando a experiência vivida. Normal! Depois de décadas de marginalização... Hoje, compete com o ouro nas bolsas de valores.

A verdade é que como falava o velho lobo Zagalo, querendo ou não, terão que engolir! E até usar. Porque o mundo todo já é usuário da maconha medicinal. Sem exagero nenhum, em breve, o uso dessa planta que é uma farmacopeia, será normalizado e essa proibição junto ao preconceito será motivo de vergonha!

A ABRAMAM está de portas abertas para pacientes, que queiram conhecer e até obter o óleo para alívio de suas patologias. Nossos médicos, são exímios prescritores dessa planta. Nosso contato pode ser pelo site macaemedicinal.com até mesmo o cadastro para se tornar associado.

ABRAMAM Associação Macaé Medicinal, uma porta para alivio da sua dor.

macaemedicinal.coM

Zion
Luxhoki