Camara pi 183

Macaé na vanguarda da cannábis medicinal.

Além da ABRAMAM, teremos a ABRARIO, APEPI, FLOR da VIDA, MARIA FLOR e a SBEC.

Por Sergio em 06/09/2023 às 13:12:17

Maconha medicinal

A Associação Brasileira Macaé Medicinal, estará no próximo dia 19, representada por seu jurídico, o nosso advogado Ivens Drummond, em Brasília. Uma agenda com o partido do PSOL. Mais exatamente com a deputada Talíria, uma mulher justa, que luta ao lado de causas nobres como a nossa.
Além da ABRAMAM, teremos a ABRARIO, APEPI, FLOR da VIDA, MARIA FLOR e a SBEC.
Estaremos destacando as seguintes pautas: A grande demanda de pacientes cannábicos que cresce a cada dia e mais atenção aos efeitos significativos do uso da planta em pacientes. O aumento na qualidade de vida deles e cuidadores.
A guerra insana a drogas, que atinge diretamente aos pobres e negros. Exigindo uma reparação histórica, imediata. Interrupção as políticas ostensivas e repreensivas nesses territórios afetados pela proibição.
Destacamos o valor das associações e das dificuldades para que existam. Falaremos sobre o tema de alta importância, que é a Farmácia Viva.
Reivindicamos a retirada da cannábis e derivados, de substâncias de controle especial e inclusão da planta na farmacopeia brasileira, naturalizando o seu uso.
Um mês de alta rotatividade em nossa cidade, sobre esse tema.
ABRAMAM Associação Brasileira Macaé Medicinal
macaemedicinal.com Venham conosco nessa luta pela vida!

Zion
Luxhoki