Associação Macaé Medicinal, na primeira Conferencia Nacional Livre de Cannabis Medicinal.

macaemedicinal.com Participe conosco nessa luta pela vida.

Por Sergio em 25/05/2023 às 09:18:15

macaemedicinal.com Participe conosco nessa luta pela vida.

Paralela a atualidade da medicina cannabica, Macaé é representada pela associação ABRAMAM, Associação Brasileira Macaé Medicinal, na primeira Conferencia Nacional Livre de Cannabis Medicinal. Dia 27/05/2023 às 16h de forma virtual, acesse o link abaixo.

O evento é uma excelente oportunidade para os interessados na área participarem e contribuirem com propostas relacionadas ao uso terapêutico da Cannabis sativa .

E você, dirigente de entidade, líder de movimento, participante de coletivos e que também quiser apoiar a realização da Conferência Livre Nacional de Cannabis Medicinal, venha conosco.

Divulgue aos seus associados, pacientes e familiares para estarem conosco e votarem nas nossas prioridades.

https://conferenciacannabismedicinal.blogspot.com/2023/05/manifeste-seu-apoio-de-sua-entidade.html

Inscrição : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdrJDZsGSBPPat6_3WPG2xjhgIq2B5EVUM8mPcPdeO9xFHClw/viewform

macaemedicinal.com Participe conosco nessa luta pela vida.

Essa campanha elaborada por um grupo de ativistas em prol da maconha medicinal, vem revolucionando as ideias de muitos, que só viam essa planta como uma mal feitora e porta para drogas mais pesadas. Mas através de intensas pesquisas, comprova se, que ela é exatamente o contrario de preconceitos moldados ao longo dos tempos. Hoje, a maconha que era a principal protagonista das paginas criminais, abrilhanta o mais alto pilar nas bolsas de valores, equiparada ao ouro.

Mas não é só sobre valores que tratamos. Aliás nós as associações brasileiras tratamos de vidas. E não só tratamos de pessoas doentes, tratamos da cobrança da grande divida social, com negros e pobres de periferias onde todos os dias são mortos, por essa guerra insana e infinda. Somos muitas vezes a desobediência social que ameniza as dores de pacientes, que não tiveram sucesso com tratamentos convencionais.

São dezenas de patologias atendidas com sucesso absoluto, por essa planta. O mundo está mergulhado em pesquisas sobre essa farmacopeia, chamada Maconha.

Zion
Luxhoki