Voo inaugural

Agora no Ar

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 28/06/2021 às 17:42:54

Em menos de 24 horas a Itapemirim iniciará os seus voos transportando passageiros. O primeiro será somente para convidados e imprensa, porém é o histórico início das operações.

O histórico voo IPM-001 decolará do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 10h00 desta terça-feira (29), em direção ao Aeroporto de Brasília, onde pousará às 11h30. A mesma aeronave realizará um voo de Brasília para São Paulo, decolando às 16h15, e pousando às 17h45.

O avião responsável pelo voo inaugural será o primeiro da frota, de matrícula PS-SPJ, que está no momento em São José dos Campos, em frente ao Hangar da Digex, mas será transferido ainda hoje (28) para o Aeroporto de Guarulhos.

Você poderá acompanhar toda a estreia da Itapemirim no dia 29 de junho e 1º de julho no Portal AEROFLAP e nas nossas redes sociais (@aeroflap).

Na "contagem regressiva" a Itapemirim conta com dois aviões totalmente prontos, e mais dois que estão na parte final de adaptações para a estreia dos voos para seis destinos no dia 1º de julho.

Zion
Luxhoki