Chico Machado garante R$ 100 milhões do Fundo da Alerj para o tratamento cardiológico em todo o Estado do Rio de Janeiro

Por Michelle Gomes em 23/05/2022 às 11:16:08

O Deputado Estadual Chico Machado através de uma parceria com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), André Ceciliano, e com o Governo do Estado, garantiu R$ 100 milhões do Fundo da ALERJ para o tratamento cardiológico em todo o Estado do Rio de Janeiro.

O recurso garante uma nova história para toda a população do Estado, trazendo uma melhor qualidade do tratamento cardiológico de alta complexidade para atender os que necessitam do tratamento no Rio de Janeiro.

Na terrinha

O Deputado Federal Christino Áureo esteve em Macaé neste fim de semana e aproveitou para prestar condolências pessoalmente ao ex-prefeito Silvio Lopes, pelo falecimento de Dona Carmem Mussi, na última semana.

Do alto do prédio dos Lopes, Christino gravou vídeos falando sobre o encontro e também sobre o próprio mandato. Lembrando algumas pautas como: o Auxílio Gás, que beneficia mais de 10 mil famílias macaenses, o Marco Legal do Gás e a habilitação do Hospital São João Batista para o tratamento oncológico.

Oportunidades na Câmara

Na última sexta-feira (20), foi publicado o edital para o 2º Programa de Estágio Remunerado da Câmara de Macaé. Podem se inscrever alunos dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). A remuneração é de um salário mínimo e meio, e a carga horária é de 20 horas semanais.

O estágio tem período mínimo de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período e limite máximo de dois anos. Para os acadêmicos de direito, é exigido estar matriculado e frequentando regularmente, no mínimo, o sétimo período. Já os candidatos dos demais cursos precisam estar, no mínimo, no sexto período em andamento.

Lançamento de campanha

Nesta segunda-feira (23) o Pastor Henrique Vieira, figura conhecida nas redes e que já é cotado para candidato nas próximas eleições, vai está em Macaé no Lançamento da Campanha "Derrotar Bolsonaro é um ato de amor". O evento está marcado para, às 19 horas, na Fafima.



---------------------------------------------

[email protected]

Zion
Luxhoki