Médico retira candidatura a deputado nos 45 minutos...

Momento foi considerado não favorável para concorrer nas eleições

Por Michelle Gomes em 06/08/2022 às 17:12:41

Após convenção partidária o cardiologista Carlos Emir Júnior declinou a candidatura a deputado federal. De acordo com a diretoria do partido, o médico não achou o momento favorável.

Carlos Emir tinha pretensões para as Eleições 2022 e era um dos convidados pelo partido PSDB para pleitear uma vaga em Brasília.

Em uma pequena nota em suas redes socias disse que pensou muitos e que resolveu se dedicar exclusivamente aos seus pacientes. "Agradeço a todos que de uma forma ou outra me incentivaram neste período de pré-campanha, desejo sorte aos que decidirem ser candidatos", informou relatando ainda que protocolou o seu pedido de retorno as atividades pela Prefeitura de Macaé, já que é médico do município.

Rede D"or

Nesta semana o prefeito de Macaé Welberth Rezende publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando a obras do hospital da Rede D"or.

Com previsão de gerar mais de dois mil empregos diretos em indiretos, a Rede D'or São Luís segue construindo um grande hospital no município.

No vídeo é possível ver a evolução da obra.

Voos região

Após muita interferência política e de diversas entidades questionando a suspensão dos voos do Aeroporto Santos Dumont ao Norte Fluminense, sobretudo para as cidades de Campos e Macaé, a companhia aérea Azul irá manter as rotas para a região. A informação foi dada nessa semana pelo Ministério da Infraestrutura.

Christino em Campos

O deputado Christino Áureo esteve nessa semana em Campos do Goytacazes em um encontro com representantes do setor produtivo e da sociedade civil organizada. O evento, teve como objetivo debater os impactos positivos da PEC dos Auxílios e de que forma a nova lei vai contribuir com o desenvolvimento das regiões Norte e Noroeste Fluminense, incentivando a geração de emprego e renda.

---------------------------------------------

[email protected]

Zion