Após desorganização eleições da Macaeprev são interrompidas

Ainda não há informação sobre novas datas de votação

Por Michelle Gomes em 14/05/2022 às 13:20:27

Depois de muito bochicho, foram interrompidas as eleições para conselheiros da Macaeprev. De acordo com a presidência da Comissão Especial Eleitoral do Macaeprev, o processo eleitoral teve que ser paralisado devido intercorrências ocasionadas por problemas técnicos. Porém, candidatos informaram a essa coluna que havia uma grande desorganização para a realização do pleito.

Ainda não há informação sobre novas datas de votação.

Subiu no telhado

Já corre pela cidade a notícia de que tem vereador de Macaé que desistiu de concorrer a deputado nas próximas eleições. Há quem diga que os recursos esperados oriundos dos partidos não chegaram ou não vão chegar. E há também quem acredite que o problema é o receio dos resultados nas urnas. A conferir.

Live Extraordinária

Nesta semana o prefeito Welberth Rezende voltou a fazer Live. O motivo foi a decisão pelo retorno do café da manhã nas escolas de forma tradicional e não mais na linha alimentação saudável. Segundo o prefeito a transição para uma dieta mais saudável será feita aos poucos.

Pré-candidato do irmão do prefeito

O presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa e ex-secretário de Infraestrutura e Obras do Estado, Max Lemos, palestrou nesta semana na Universidade Estácio de Sá em Macaé. O pré-candidato, que tem a coordenação de campanha de Marcio Rezende irmão do prefeito Werlberth, estará também na Região dos Lagos visitando obras e recebendo homenagens, como o título de cidadão de São Pedro da Aldeia, neste domingo. E na segunda-feira, comparecerá ao lançamento da pré-candidatura do Chiquinho da Educação, em Araruama.




---------------------------------------------

[email protected]

Zion
Luxhoki