Bernard faz caminhada limpa em Carapebus

Alto do Caxanga, Vila Paulina, Oscar Brito, Centro e outras localidades por onde tem passado, Tavares tem arrastado dezenas de simpatizantes...

Por Lourdes Acosta em 22/10/2021 às 17:40:06

Com a sua candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), Bernard Tavares (Republicanos), que concorre ao cargo majoritário no Poder Executivo de Carapebus, no próximo dia 07 de novembro, nas eleições suplementares, iniciou uma série de caminhadas pelo município. Com seu vice de chapa, Borginho (Cidadania), que também recebeu um deferimento positivo do TRE e todos que formam a coligação "Carapebus nas mãos de deus unidos com a força do povo", o candidato já celebra uma campanha limpa.

O gestor público Bernard Tavares, de 37 anos de idade, que já faz parte do cenário político carapebuense, com um mandato de vereador e a suplência de deputado federal, não perde tampo e vem com força total para desmembrar uma oligarquia que se instalou por 25 anos, na cidade Carapeba, de mais de 16 mil habitantes. "Borginho e eu estamos aptos perante a justiça para juntos mudarmos essa história tão sofrida da nossa cidade. Somos transparentes e unidos iremos construir um grande futuro e uma cidade de verdade", ressaltou.

Caminhadas da mudança – Alto do Caxanga, Vila Paulina, Oscar Brito, Centro e muitas outras localidades por onde tem passado com sua equipe, o candidato Bernard Tavares tem arrastado dezenas de simpatizantes para sua empreitada eleitoral. As redes sociais têm revelado apoio ao candidato oposicionista. Para Valmir Batista Neto, a "vitória é questão de dias". Já Dilcinha Felizardo, diz que "acredita em Bernard". O Thierry Raphael Esteves, recomenda para que todos entrem nessa luta e arrisca um palpite. "Vamos arregaçar as mangas e fazer o que não fizeram em 25 anos. Bernard será nosso futuro prefeito com uma gestão de respeito ao cidadão", assegurou.

Propostas - Dentre as bandeiras de luta empunhadas por Bernard Tavares e seu vice Borginho, estão: O resgate das unidades de ensino com reformas, cursos profissionalizantes, informatização e ampliação de vagas nas creches; Melhoria na saúde com a criação do Hospital da Criança e mais postos médicos; Construção de uma indústria de benefícios de pescado, gerando emprego e renda; Criação da linha de ônibus circular municipal, atendendo à todas as localidades. Na área de direitos humanos e assistência social, pretende construir as casas da gestante e do idoso, promovendo qualidade de vida para a terceira idade; ampliar do atendimento do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e criar o CEAM (Centro de Atendimento à Mulher), acolhendo vítimas de violência doméstica e prestando apoio necessário com auxílio psicológico, social, médico e jurídico. Ampliar a escolinha de futebol para tirar das ruas crianças e adolescentes, entre outras propostas de governo.

_____________________

Jornalista Lourdes Acosta

DRT/MTE 911/MA.

Carapebus, 22/10/2021.

Zion
Luxhoki