Aeroporto de Macaé premia empresa vencedora do Programa de Eficiência Offshore

Por RJNEWS em 15/03/2024 às 12:33:02
A AeroMaster Táxi Aéreo se destacou nas avaliações e levou o prêmio entregue pela Zurich Airport Brasil

A AeroMaster Táxi Aéreo se destacou nas avaliações e levou o prêmio entregue pela Zurich Airport Brasil

As operadoras que atuam no Aeroporto de Macaé participaram esta semana da entrega do prêmio do Programa de Eficiência Offshore 2023/24, promovido pela Zurich Airport Brasil.

O objetivo do projeto é incentivar e valorizar a qualidade nas operações no aeroporto e reconhecer o trabalho das operadoras. Foram levados em conta itens como segurança e experiência do passageiro.

A empresa AeroMaster Táxi Aéreo Ltda conquistou as melhores notas, na avaliação feita pelo time operacional da Zurich Airport Brasil, e foi a grande vencedora da edição, faturando o prêmio de 5 mil reais e o troféu de eficiência operacional.

O gerente de segurança operacional da AeroMaster, Kleber Simões, recebeu o prêmio, representando a empresa campeã. "A vitória nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Dedico esse reconhecimento à nossa equipe operacional, que faz a diferença diariamente, pois são eles que atuam seguindo todos os processos de segurança", disse Kleber.

Bruno Valle, gerente do Aeroporto de Macaé, ressaltou que, a Zurich Airport Brasil traz no DNA, qualidade e eficiência operacional, características marcantes do jeito suíço de operar aeroportos. "Nosso propósito é oferecer não somente a melhor infraestrutura para a indústria do óleo e gás, mas sermos reconhecidos pela qualidade, segurança e por entregar a melhor experiência para os passageiros e as operadoras são parceiras fundamentais nesse processo", concluiu.

Em junho deste ano inicia um novo período de avaliações do Programa de Eficiência Offshore que seguirá até junho de 2024.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki