Escola de Artes de Macaé convoca candidatos ao Curso Livre em Teatro

Por RJNEWS em 15/03/2024 às 12:23:50

Conforme estabelecido pelo Edital do Processo Seletivo para o Curso Livre em Teatro (Infantil, Adolescente a Adulto)/2024.1 da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart), a primeira listagem dos convocados (https://macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1710582216.pdf) para a entrevista de banca foi publicada, no Portal da Prefeitura de Macaé (https://macae.rj.gov.br/cultura/conteudo/titulo/escola-municipal-de-artes-maria-jose-guedes-emart), nesta sexta-feira (15). Ela também está disponível na sede da Emart. A convocação para a entrevista de banca é feita por ordem de inscrição até o número total das vagas oferecidas.

Aqueles que se inscreveram, mas não foram convocados, formarão cadastro de reserva e poderão ser chamados, em caso de surgimento de vagas, em até um mês a partir do início das aulas. Constam desta primeira listagem os grupos com dias e horários determinados para a entrevista. Elas foram agendadas levando em consideração os dias e horários/turnos das turmas escolhidas pelo aluno no ato da inscrição.

As entrevistas iniciarão na segunda-feira (18), nos turnos da manhã e da tarde, para as turmas Infantil e Adolescente e, no período noturno, para as turmas de Adulto. Vale ressaltar que é necessária a presença na entrevista de responsável por candidato menor de idade.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki