Macaé abre a semana com 163 vagas de emprego

Por RJNEWS em 05/02/2024 às 16:30:34
O serviço é gratuito tanto para trabalhadores quanto para empresas

O serviço é gratuito tanto para trabalhadores quanto para empresas

A Prefeitura de Macaé está oferecendo 163 vagas de emprego esta semana para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho. Entre as vagas, 20 são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs); 15 para motorista escolar; 11 para motorista de carreta; e nove para eletricista pleno. A lista completa das vagas por cargo foi divulgada, nesta segunda-feira (5), pela Secretaria Municipal Adjunta de Trabalho e Renda, e também pode ser acessada no Portal da prefeitura: www.macae.rj.gov.br.


Há vagas, ainda, para instrumentista escalador (6); operador de loja (5); sushiman (5); auxiliar de instalador de vidros e acessórios (4); planejador de manutenção (4); e outras. Os interessados podem ir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, à Avenida Nossa Senhora da Glória, 1.181, na Praia Campista, de segunda a sexta—feira, das 8h às 17h. Devem ficar atentos aos níveis de escolaridade exigidos (fundamental, médio, técnico e superior), além das especificidades dos cargos.


O serviço é gratuito tanto para trabalhadores quanto para empresas que precisam divulgar as vagas de trabalho. Quem não encontrar uma vaga que se encaixe no seu perfil, pode cadastrar o seu currículo em link disponibilizado pela secretaria. As informações também estão no Portal da prefeitura.


Clique e confira a lista completa:
Seguem os acessos aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki