Semana começa com 237 vagas de emprego em Macaé

Por RJNEWS em 29/01/2024 às 14:19:12
Duzentas e trinta e sete oportunidades de emprego estão sendo divulgadas para esta semana pela Central do Trabalhador de Macaé, gerenciada pela Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda do município. Entre as vagas, 20 são exclusivas para PCD, 15 são para cozinheiro marítimo, 15 para motorista escolar, 13 para taifeiro marítimo, e muitas outras categorias de diversos níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior).

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.

Para verificar as vagas, basta acessar a lista completa no portal da prefeitura. A Secretaria também disponibiliza link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Clique e confira a lista completa de vagas disponíveis nesta semana: https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/trabalhoerenda/index/mural

Acesso para o empresário cadastrar vagas de emprego e para o trabalhador cadastrar seu currículo: https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/trabalhoerenda/

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki