CDL de Rio das Ostras Realiza Evento Empresarial com Palestras e Homenagens

Além das palestras enriquecedoras, a CDL Rio das Ostras reservou um momento especial para homenagear alguns empresários locais que têm sido pilares fundamentais desde o início da entidade

Por Assessoria em 16/11/2023 às 19:49:04
Internet

Internet

No próximo dia 28 de novembro, às 18h, a Câmara Municipal de Rio das Ostras será palco de um evento especial promovido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) local. Voltado para empresários de diversos setores, o encontro pretende proporcionar conhecimento e reconhecimento.

Duas palestras de destaque estão programadas para agregar valor ao público presente. A primeira delas, intitulada "Encantamento Disney", abordará estratégias e práticas que tornaram a Disney referência mundial em experiência do cliente. A segunda palestra focará na "Inteligência Artificial e seus Impactos", explorando o papel crescente dessa tecnologia no cenário empresarial.

Além das palestras enriquecedoras, a CDL Rio das Ostras reservou um momento especial para homenagear alguns empresários locais que têm sido pilares fundamentais desde o início da entidade. Essa iniciativa visa reconhecer e agradecer o comprometimento desses empreendedores que contribuíram para o crescimento e fortalecimento da CDL na região.

O evento promete ser uma oportunidade única para networking, aprendizado e celebração da trajetória empresarial na cidade. Empresários de todos os setores são convidados a participar e compartilhar experiências, fortalecendo ainda mais a comunidade empreendedora de Rio das Ostras.

APOIO - Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Rio das Ostras, Prefeitura Municipal, Sebrae, PBS, Sicoob, TOTV"s é Unimed Costa do Sol.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki