Mano Brown recebe título de Doutor Honoris Causa pela UFSB: 'Máximo respeito'

A honraria foi concedida ao famoso durante uma sessão solene desta quarta-feira (01)

Por RJNEWS em 03/11/2023 às 05:49:47
Mano Brown é nomeado Doutor Honoris Causa na UFSB

Mano Brown é nomeado Doutor Honoris Causa na UFSB

O cantor Mano Brown recebeu, nesta quarta-feira (01), o título de Doutor Honoris Causa na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Em suas redes, o rapper do grupo 'Racionais' comemorou a conquista e ganhou o carinho de fãs ao compartilhar registros da cerimônia.

"'Qual o seu vulgo?' Me chamem de Doutor! Ontem tive a honra receber a concessão do título Doutor Honoris Causa pelas mãos do Conselho Universitário da Universidade Federal do Sul da Bahia. Forte abraço! Somente agradecer em nome da família", escreveu o famoso na legenda do post. Nos cliques que o artista incluiu, ele aparece no palco de um auditório da faculdade, assinando o certificado com seu título ao lado do conselho de docentes. A concessão foi aprovada no intuito de destacar a relevância do músico nos estilos do Rap e Hip-hop, por sua autenticidade e por representar a voz dos moradores da periferia.

Internautas admiraram a dedicação do apresentador e celebraram mais esse sucesso em sua carreira: "'Vão me chamar de senhor, não por vulgo'. A maior referência da minha vida", contou um seguidor. "O mérito a quem merece!", afirmou outra. "Profissão: doutor! Parabéns, irmão, máximo respeito", disse um terceiro. "Sempre foi doutor do rap e das ruas, agora é oficial! Parabéns, mestre!", exclamou mais uma.


Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki