Semana começa com 149 oportunidades de emprego

Por RJNEWS em 30/10/2023 às 15:02:32
Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador

Para quem procura uma oportunidade de emprego, a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé está com 149 vagas para as áreas offshore, onshore, serviços, saúde e comércio, em todos os níveis de escolaridade.

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, das 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.

As funções oferecidas nesta semana são: auxiliar técnico de laboratório, supervisor comercial, inspetor de partículas magnéticas, churrasqueiro, estagiário cadista, instrutor de idiomas, motorista de carreta, operador de telemarketing, soldador TIG ER RAIZMIG MAG I e II, delineador de caldeiraria e pintura, almoxarife, atendente de lanchonete, técnico de informática, entre outros.

Para quem quer se cadastrar, a Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.


Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki