Central do Trabalhador divulga 150 oportunidades

Por RJNEWS em 23/10/2023 às 16:57:44
Os interessados podem fazer cadastro online ou presencial

Os interessados podem fazer cadastro online ou presencial

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé oferece, nesta semana, 150 vagas de emprego. Estão sendo disponibilizadas oportunidades para auxiliar de operações de logística, técnico de manutenção, servente de obras, manicure, cozinheiro, auxiliar de cabeamento, auxiliar ambiental – manutenção de talude (trabalho em altura), estagiário cadista, garçonete, motorista truck, soldador TIG e ER, entre outras profissões.

Os interessados podem procurar a Central do Trabalhador de Macaé, que fica no Edifício Comercial Lótus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista. O atendimento ao público é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os trabalhadores que buscam uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal. Para verificar as possibilidades semanais, o cidadão deve acessar o portal da prefeitura para checar a lista completa.

Para quem quer se cadastrar, a Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.


Clique e confira a lista completa:

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:
Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.
Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.


Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki