Sargento da Polícia Militar assume Secretaria de Segurança em Carapebus

Novo gestor da pasta, o policial militar Ricardo Aquino, e já trabalhou no Destacamento

Por RJNEWS em 05/06/2021 às 07:16:00
O sargento da Polícia Militar, Ricardo Aquino, é o novo Secretário de Segurança de Carapebus

O sargento da Polícia Militar, Ricardo Aquino, é o novo Secretário de Segurança de Carapebus

Novo gestor da pasta, o policial militar Ricardo Aquino, e já trabalhou no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) no município

O sargento da Polícia Militar, Ricardo Aquino, é o novo Secretário de Segurança de Carapebus. O novo gestor da pasta já trabalhou no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) no município. A posse ocorreu na última quarta-feira, dia 02, onde foi recepcionado por autoridades e colaboradores da pasta.

Ricardo Aquino é bastante conhecido da população carapebuense e amigo particular da prefeita Christiane Cordeiro (PP), do esposo Eduardo Cordeiro, mas principalmente, por ter um nome forte no combate ao crime na região.

Com 20 anos de carreira policial, Ricardo Aquino é formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), em Tecnologia da Segurança Pública e Social. Ele já recebeu premiação, homenagens e moção de aplausos em Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu, algumas das cidades em que já trabalhou.

A Guarda Municipal de Carapebus, um dos órgãos sob seu comando, é considerada uma das guardas municipais mais atuantes do Estado do Rio de Janeiro. O policial sai do Serviço Reservado e de Inteligência do 32° Batalhão da PM, para assumir o novo desafio. "Vou colaborar com a legião de heróis que todos os dias dedicam e arriscam suas vidas pela segurança de Carapebus. A nossa missão é unir esta tropa aguerrida, agregar estes múltiplos esforços, articular as diversas ações e juntos tornarmos Carapebus, uma das cidades mais segura do Brasil", concluiu o secretário de Segurança do município.

Fonte: RJNEWSnoticias

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki