Serviços Públicos realizou força-tarefa nesta quinta

O objetivo é melhorar o escoamento da rua

Por RJNEWS em 04/06/2021 às 06:09:59
Pedimos para os moradores acondicionem los lixos e desfaçam de forma correta

Pedimos para os moradores acondicionem los lixos e desfaçam de forma correta

A quinta-feira (3) de feriado de Corpus Christi contou com força-tarefa da Secretaria Adjunta de Serviços Públicos.O bairro Jardim Sol y Mar, recebeu obra e manutenção da rede de esgoto, e substituição da tubulação, na rua Opala. A previsão é concluir o serviço até o próximo sábado (5).O objetivo é melhorar o escoamento da rua.

Acompanhando a equipe no "Sol y Mar", o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva, destaca que o trabalho é contínuo."Temos diversas frentes, o serviço de limpa fossa, por exemplo está disponível, inclusive nos feriados e final de semana. A prioridade é melhor atender a comunidade", pontua.

Também está sendo realizada operação tapa-buraco na estrada do Aterrado do Imburo.Outro serviço que segue sendo realizado é a limpeza do Canal Macaé-Campos, nas proximidades do bairro Aeroporto. As equipes estão atuando em serviços como roçagem mecanizada, capina, dragagem e podas das árvores. Os mesmos serviços também foram executados no canal, nas adjacências do bairro da Ajuda. Na extensão do canal também estão sendo retirados vegetação e detritos.

O Secretário lembra que o canal Macaé-Campos continua sofrendo com o descarte incorreto de entulhos e lixo domésticos. " Recebemos solicitações da população, trabalhamos em prol da qualidade de vida, mas também é necessária uma conscientização quanto a locais, como o canal, para que os problemas não voltem a acontecer. Pedimos para os moradores acondicionem los lixos e desfaçam de forma correta e nos dias específicos . Contamos com a colaboração da população".

Quem quiser solicitar alguma demanda de atendimento para Secretaria de Serviços Públicos pode ligar para o número (22) 2772-7400.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki