Prefeito Bernard Tavares e secretário de Obras acompanham asfalto no Barreiros

Por RJNEWS em 15/07/2022 às 08:09:46
Ainda de acordo com o prefeito, o programa Asfalto Presente contempla cerca de 27 quilômetros de estradas

Ainda de acordo com o prefeito, o programa Asfalto Presente contempla cerca de 27 quilômetros de estradas

O prefeito Bernard Tavares e o secretário de Obras Públicas, Patrick Carvalho, acompanharam nessa quarta-feira, dia 13, a continuidade do asfalto no Barreiros. A localidade foi beneficiada pelo programa do Estado, Asfalto Presente, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Prefeitura de Carapebus, por meio da Secretaria de Obras Públicas, e que contemplará outras estradas vicinais do município.

Segundo o prefeito Bernard Tavares, em Carapebus as obras do Asfalto Presente foram iniciadas em maio. "Nós estamos trabalhando, na execução das obras, durante dois dias da semana. Tudo está saindo de acordo com o cronograma e vamos concluir o prazo das obras, que são 180 dias aqui na estrada do Barreiros", afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, o programa Asfalto Presente contempla cerca de 27 quilômetros de estradas asfaltadas. "Graças ao nosso bom relacionamento com o governo do Estado, graças ao nosso governador Cláudio Castro e ao presidente do DER, Herbert Marques, que é um grande parceiro do município de Carapebus, vamos conseguir ampliar o asfalto nas estradas da cidade, levando mudança e dignidade aos moradores. Não é asfalto. Isso é mudar a vida das pessoas".

O secretário de Obras Públicas, Patrick Carvalho, afirmou que a previsão de concluir o asfalto na Estrada do Barreiros, é já na próxima semana. Para ele, o asfalto trouxe esperança na vida de muitos carapebuenses. "As pessoas que deixaram de acreditar e que estavam desistindo da nossa cidade, hoje voltam a sonhar com a chegada dessas obras. Antes, os moradores viviam ao meio da lama, poeira e não conseguiam nem sair de casa. Agora, a realidade dessas pessoas já é outra devido ao asfalto".

O prefeito Bernard Tavares afirmou que o Asfalto Presente vai beneficiar também estradas vicinais de outras localidades, como Brejo Grande, Coréia, Alto do Caxanga, Itaquira, Sonrisal, Santa Edvirgens, entre outras.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki