Mercado de Peixes terá atração musical na Semana Santa

A programação acontece por uma parceria das secretarias municipais de Cultura e Adjunta de Pesca e Aquicultura

Por RJNEWS em 07/04/2022 às 18:03:32
A Banda da Emart irá se apresentar nos dois dias a partir das 9h30

A Banda da Emart irá se apresentar nos dois dias a partir das 9h30

A Semana Santa se aproxima e, com a data, a expectativa é grande sobre a movimentação no Mercado Municipal de Peixes. Ponto tradicional no Centro da cidade, o local e o Anexo Hamilton Rodrigues Mansur, possuem 62 bancas que oferecem variedade em pescados. Para melhor atender os consumidores, durante o período, o funcionamento será estendido: das 7h às 17h30. Atrações musicais também encantarão quem passar pelo espaço na quinta-feira (14) e no sábado (16).

A programação acontece por uma parceria das secretarias municipais de Cultura e Adjunta de Pesca e Aquicultura. A Banda da Emart irá se apresentar nos dois dias a partir das 9h30 levando repertório de música instrumental e o melhor da música popular brasileira e do jazz. A apresentação contará com a participação dos professores: Douglas Marimba (bateria), Fábio Guma (baixo), Leonardo Passos (teclado), Zé Rangel (sax) e Bruno Py (baixo).

As comemorações da Semana Santa serão marcadas ainda pelo retorno da apresentação do espetáculo "A Paixão de Cristo". A encenação será ao ar livre, envolvendo o público em emoção, fé e arte, na história que tem como pano de fundo os últimos dias da vida de Jesus Cristo. A realização do evento é da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Cultura. As apresentações serão às 20h, entre os dias 14 e 17 de abril, na Avenida Elias Agostinho (em frente ao Hotel Imbetiba).

No domingo de Páscoa, 17 de abril, o palco na Imbetiba receberá também a celebração de Missa Campal com Dom Luiz Antônio Lopes Ricci, bispo da Diocese de Nova Friburgo, a partir das 17h.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki