Curso de reflexologia podal exclusivo para mulheres está com inscrições abertas

Por RJNEWS em 26/03/2024 às 08:32:14

O Espaço Mulher Cidadã Erosita França Leclerc (EMC) abriu vagas para o curso de reflexologia podal. A técnica consiste em cuidar da saúde a partir dos pés, com objetivos terapêuticos diversos. As inscrições podem ser feitas através do link https://forms.gle/Lgz3wZN3oUsUYcVm8 .


O curso será ministrado pelo terapeuta corporal e holístico Fábio Vilella, também instrutor das técnicas Shiatsu, Anmá, Reflexologia e Thai Massage, Life Coach e Practitioner em PNL. Formado em Thai Massage e Lanna Thai Advanced Stretching Massage pela Internacional Training Massage School na Tailândia.

As aulas acontecerão às segundas-feiras do mês de abril, com início no dia 1º e término no dia 22. A oficina é destinada à mulheres e será realizada no Espaço Mulher Cidadã, localizado na Rua Dr. Luis Bellegard, 139, em Imbetiba, às 18 horas.

A reflexologia podal é uma técnica terapêutica que consiste na aplicação de pressão em pontos do pé, para estabelecer o equilíbrio energético do corpo. Auxilia no tratamento de problemas como ansiedade, estresse, insônia, dor e promove o relaxamento e estímulo à circulação sanguínea.

A coordenadora do EMC, Raquel Duarte, destaca que cada nova oficina é uma oportunidade que se abre para as mulheres:
"Queremos cada vez mais criar oportunidades para as mulheres se inserirem no mercado de trabalho. E nesse sentido, nossos cursos e workshops são instrumentos para aquela que deseja aprender uma nova profissão ou aprimorar o conhecimento. O grande objetivo é torná-las mais confiantes e independentes financeiramente", avaliou a coordenadora.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki