Um veículo é apreendido em Rio das Ostras com medicamentos sem procedência

Medicamentos, suplementos, luvas profissionais e outros itens foram apreendidos

Por Redação em 06/05/2021 às 12:14:26
Divulgação

Divulgação

Em mais um dia de trabalho em Rio das Ostras, policiais que trabalham pelo Programa Estadual de Integração na Segurança - Proeis e auxiliavam na Barreira Sanitária de Vila Verde nesta quarta-feira, 5, suspeitaram de um veículo com cinco integrantes e realizaram a abordagem. Dentro do automóvel foram encontradas malas com medicamentos, luvas profissionais, suplementos e outros itens.

Os ocupantes dos veículos não apresentaram a nota fiscal dos vários produtos encontrados e foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras para os procedimentos cabíveis; todo material foi apreendido.

O coordenador do Proeis, subtenente Cosme Uedson da Silva, contou que o Programa ajuda a reforçar a Segurança Pública no Município.

"O Convênio do Proeis é fundamental para Rio das Ostras, conseguimos atuar em diversas frentes e aumentamos a presença da PM em vários locais, oferecendo ao cidadão mais segurança. Essa ação na Barreira Sanitária demostra a expertise dos agentes", destacou o coordenador.


Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki