Transporte público de Rio das Ostras passa por fiscalização

Em abril, a Secretaria registrou e autuou 33 vans que cometiam diversas irregularidades

Por Redação em 06/05/2021 às 17:02:39
Divulgação

Divulgação

Servidores da Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana continuam fiscalizando as vans que realizam o transporte de passageiros no Município. Na última semana de abril, seis veículos que colocavam a vida dos passageiros em risco foram autuados e recolhidos ao depósito público por mau estado de conservação.

Em abril, a Secretaria registrou e autuou 33 vans que cometiam diversas irregularidades como; mau estado de conservação, documentação irregular e excesso de passageiros.

Para o Subsecretário de Transportes Públicos, Leandro Pinto, a fiscalização é importante para que constantemente sejam avaliadas questões de segurança e legalidade dos veículos.

"É importante a constância na fiscalização do transporte público. Só assim conseguimos constatar as reclamações da população e trabalhar para que o serviço seja feito de maneira correta, oferecendo aos usuários segurança e conforto. Com a periodicidade das ações, verificamos as irregularidades e tomamos as medidas cabíveis", falou o subsecretário.

Os usuários podem contribuir para que o serviço de transporte público no Município seja melhor realizado. A Secretaria disponibiliza o contato da Ouvidoria para receber reclamações, elogios e sugestões por meio do e-mail; [email protected] ou pelo telefone (22) 2771-2842 que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki