Camara pi 183

É remédio e matéria prima para vários seguimentos industriais.

Maconha, é Erva Santa!

Por Sergio em 01/11/2023 às 08:08:23

O mundo a vê diferente do Brasil.

Maconha! Um nome forte que começa com a silaba ma. Nos dando imediatamente uma impressão negativa. Muitos até pensam que esse nome seria por ser uma planta de efeitos maléficos. Mas a verdade, é que a palavra Maconha, original de Angola, representa Erva Santa. Muito contrário do que imaginamos, por aqui.

A revolução que ela vem promovendo na medicina mundial, espanta os médicos, que são produtos da farmácia convencional. Sabem esses que em breve terão que se render aos resultados positivos, que temos tido no uso medicinal. O mesmo, digo para esses governantes, que querem tampar o sol com a peneira. A força que vem ganhando em países mais evoluídos demonstra o quanto já estamos perdendo por não acreditar no óbvio!

Ainda temos políticos patrocinados pela indústria do álcool como o Sr. Osmar Terra, debatendo contra, em um papel ridículo e claramente "negacionista" e de interesses pessoais.

Temos a certeza de que a maconha tem que ser respeitada e não marginalizada. Afinal ela compete com o ouro. Já temos como fazer aplicações em ações promovidas por essa planta! Segundo dados da consultoria especializada BDSA, o mercado global dos produtos à base de maconha pode atingir US$ 61 bilhões até 2026.

Os políticos do Brasil, lutam contra! Quem estaria por trás dessa opinião retrograda e fora de eixo? Até quando deixaremos nosso povo ser encarcerado e até morto, pelo que tem sido exatamente o contrário mundo a fora? Libertando, com milhares de empregos. Despoluindo Chernobyl. Curando e amenizando dores incessantes pela medicina convencional. Usada em larga escala na indústria de vários seguimentos. Será que o Brasil está no rumo certo? Será que essa proibição além de motivos pessoais, tem algo maior para existir?

A verdade é que chega a ser ridícula esse posicionamento político. Em um país corroído pela corrupção, querer impor essa falsa moralidade. Em cada esquina existe uma boca de fumo. Exposta a crianças. Porque não regulamentar o uso? Será que teremos que sustentar essa guerra insana, a custas vidas, até quando? A reparação que devemos aos mais pobres e negros, mortos nessa guerra, é irreparável! Teremos vergonha dessa guerra no futuro! Lembraremos desses políticos como destruidores de vidas, por causa de uma planta, que até hoje não teve um registro de morte, por overdose de seu uso!


Zion
Luxhoki