A guerra as drogas no Brasil, já matou mais que a segunda guerra mundial.

Chega de enxugar gelo!

Por Sergio em 11/08/2023 às 22:14:08

Não a guerra as drogas!

Muitos não sabem que o Brasil foi um dos últimos países a "banir a escravidão". Escravidão, que até hoje, massacra todos os dias negros e pobres, através dessa guerra descabida contra as drogas. O índice de presos negros e pobres, é muito superior aos brancos. O peso de drogas nas mãos de negros, para autoridades, é muito maior que nas mãos de brancos. Se fossemos pagar por uma reparação as comunidades pela mortandade ali promovida durante décadas pelo estado... Pois essa dívida, existe! É uma conta pesada e um dia, vai chegar! Já morreram mais brasileiros que soldados na segunda guerra mundial e continua morrendo! É como enxugar gelo. Uma tática que deixa ver o favorecimento as indústrias bélicas e farmacêuticas. A custa de vidas! Essa consciência, é muito óbvia para não ser enxergada! Por que países em torno do Brasil legalizaram ou regularizaram, enquanto por aqui, continuam aprisionando e matando?

A verdade é que a maconha medicinal mesmo de forma rudimentar, vem superando o que sofisticados laboratórios não consegue resolver. Patologias como dores crônicas, epilepsia, fibromialgia até câncer. Mas como nossos médicos produtos da indústria farmacêutica, indústria que mais mata no planeta, vão trocar seus opióides por uma planta? Vão! Pela força dessa farmacopeia que é a maconha! Muitos que ao lerem esse artigo, vão costurar críticas. Mas certamente, farão uso no futuro! Como fala o doutor Sidarta Ribeiro, a maconha está hoje como a penicilina esteve a noventa e cinco anos atrás!

A ABRAMAM, Associação Brasileira Macaé Medicinal. Se dispõe a todas informações necessárias sobre esse tema. Contamos com uma equipe preparada para te dar todo o apoio necessário. macaemedicinal.com Venha conosco nessa luta pela vida.

Zion
Luxhoki