Censo do Servidor: cadastro é presencial e vai até o dia 12 de abril

Por RJNEWS em 26/03/2024 às 20:38:36

Quem ainda não fez o cadastro no Censo do Servidor só pode realizá-lo de forma presencial. O prazo termina no próximo dia 12 de abril. É necessário comparecer pessoalmente, com todos os documentos solicitados (a relação está disponível no link abaixo), à sede da Secretaria Adjunta de Recursos Humanos, no Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo), localizado à Avenida Presidente Sodré, 466, 1º andar, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h.

O Secretário Adjunto de Recursos Humanos, Aristófanis Quirino, ressalta que a atualização cadastral é obrigatória e válida para todos os servidores que estão na ativa, inclusive aqueles afastados por licença médica ou com licença sem vencimentos.

O último Censo realizado pela Prefeitura aconteceu no ano de 2011. Aristófanes ressaltou que esses dados são importantes para a gestão municipal para que, a partir desse levantamento, a administração possa melhorar a qualidade dos serviços prestados à população macaense.

A relação de documentos completa está especificada na portaria SEMARH nº 555/2023, do dia 14 de setembro de 2023, disponível no Diário Oficial, no site da Prefeitura de Macaé.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki