Ana Castela exibe beleza natural e garante elogios na web: 'É gata'

Por RJNEWS em 04/03/2024 às 07:30:44
Cantora, de Ana Castela compartilha registro de viagem de férias e recebe elogios20 anos, está de viagem por San Andrés, na Colômbia

Cantora, de Ana Castela compartilha registro de viagem de férias e recebe elogios20 anos, está de viagem por San Andrés, na Colômbia

Ana Castela, de 20 anos, garantiu elogios ao compartilhar um clique em que exibe sua beleza natural. A cantora, que está de férias pela ilha de San Andrés, na Colômbia, posou de biquíni preto e bege, sem nenhuma maquiagem, enquanto aproveitava o sol em um barco.

Nos comentários do post, inúmeros seguidores aproveitaram para enaltecer a artista. "Toda natural, bonita pra caramba!", disse uma internauta, brincalhona. "Com beleza natural e sendo uma tremenda gata!", opinou um admirador. "Entrou na fila da beleza e não saiu mais", disse uma fã. "É gata, viu?!", acrescentou outro.

Ana Castela está solteira desde o fim de seu namoro com o cantor Gustavo Mioto, em janeiro deste ano. "Antes que saiam falando por aí: não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim; apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer", declarou a Boiadeira, na ocasião.


Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki