32º BPM realiza Campanha do Agasalho até o dia 30 de julho

Iniciativa foi criada por policiais militares lotados na unidade de policiamento de Macaé

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 09/07/2021 às 20:02:22
A iniciativa está sendo realizada pelo comando e policiais militares lotados no 32º BPM

A iniciativa está sendo realizada pelo comando e policiais militares lotados no 32º BPM

Daniela Bairros

O 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Macaé, está realizando, até o dia 30 de julho, a Campanha do Agasalho. A iniciativa foi criada por policiais militares lotados na unidade de policiamento.

Estão instalados pontos de coleta no 32º BPM e nas companhias da Polícia Militar nos municípios abrangidos pelo batalhão, como Rio das Ostras. No município, as doações podem ser entregues na 3ª Companhia.

Segundo a Polícia Militar de Macaé, a iniciativa da campanha surgiu depois que as equipes constataram a escassez de agasalhos e roupas do dia a dia entre moradores, como idosos, crianças e adultos e, dai então, decidiram criar a ação.

Para fazer as doações diretamente na sede do 32º BPM, a unidade solicita que sejam entregues roupas e cobertores em boas condições de uso. O 32º BPM está sediado à Rua Hildebrando Alves Barbosa, s/n, Barra de Macaé. Em Rio das Ostras, a 3ª Companhia está localizada à Avenida dos Bandeirantes, Bosque da Areia em Rio das Ostras, em frente ao Cemitério do bairro Âncora.

Arte: Reprodução

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki