Lagoa Rock Macaé: Raimundos encerra a primeira noite com show eletrizante

Por RJNEWS em 24/02/2024 às 07:36:40
A roda de cultura também promoveu troca de saberes e batalhas de MCs

A roda de cultura também promoveu troca de saberes e batalhas de MCs

A banda de rock Raimundos encerrou a noite com show eletrizante no Lagoa Rock, nesta sexta-feira (23), no palco montado no posto 2 da Praia dos Cavaleiros, em Macaé. Os músicos animaram o público e fizeram todos cantarem e dançarem ao som de seus maiores sucessos. Antes dos Raimundos, a banda V-Max mostrou um repertório repleto de sucessos do rock nacional e internacional. A roda de cultura também promoveu troca de saberes e batalhas de MCs.

"Nosso objetivo é oferecer diversidade cultural e inclusão, por isso contamos também com espaços especiais para pessoas idosas e com deficiência, garantindo que todos possam desfrutar da arte e da música", comentou o secretário de Cultura, Leandro Mussi.
O show dos Raimundos começou com a banda tocando grandes hits como "Mulher de Fases", "Eu Quero Ver o Oco", "Reggae do Maneiro" e "I Saw You Saying", mostrando toda a sua versatilidade ao misturar diferentes estilos musicais, como o punk rock, o hardcore e o forró.

A interação com o público também foi um ponto alto da apresentação, com os integrantes conversando e brincando com a plateia.
"Fiquei muito empolgada em participar do Lagoa Rock e poder assistir de perto o show dos Raimundos. É uma banda que admiro muito e a organização que vimos aqui envolta foi perfeita", afirmou a profissional de beleza, Viviane Rocha.
Diversas secretarias e forças de segurança atuam durante o Lagoa Rock. Agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares estão presentes no local, além de viaturas estrategicamente posicionadas ao redor da festa. A Secretaria de Saúde montou um esquema especial com ambulâncias e equipe técnica e as unidades de emergência estão operando normalmente. A Secretaria de Mobilidade Urbana está cuidando da segurança viária durante o evento.

E neste sábado (24), o Lagoa Rock continua com DJ Pitch, Rei Midas e Detonautas a partir das 18h30. O Lagoa Rock Arte e Sustentabilidade faz parte do Calendários de Eventos de 2024 da Prefeitura de Macaé.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki