Perbras anuncia novas oportunidades de vagas de emprego para talentos do setor de óleo e gás de Macaé

Há mais de 40 vagas de emprego disponibilizadas pela Perbras para profissionais brasileiros de nível médio, técnico e superior.

Por RJNEWS em 23/02/2024 às 08:12:28

Presente há mais de 50 anos no mercado de petróleo e gás natural do Brasil, a companhia Perbras está de olho na sua expansão de operações ao longo dos próximos mês e vem se preparando para atender à demanda do setor. Para isso, a companhia anunciou a contratação de novos profissionais de óleo e gás, com foco em candidatos com experiência prévia no ramo. As inscrições para as vagas de emprego já estão abertas e podem ser realizadas através do LinkedIn oficial .

Os profissionais de óleo e gás de Macaé podem se inscrever para as vagas de emprego de Técnico de BOP de Superfície na Perbras. Os requisitos incluem Curso Técnico em Mecânica Industrial, Certificado válido de CBSP, Certificado de Operação de BOP com 220 horas, além de certificações válidas em NR 35 (Teoria e prática), NR 34 — Observador de Trabalho a Quente (8 h — Teoria e prática), NR 34 — Teste de Estanqueidade (24 h — Teoria e prática), T-Huet, e Controle de Poço — nível fundamental.

Mecânico de Usinagem

Já para as vagas de emprego de Mecânico de Usinagem na Perbras, são necessários curso técnico em Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica, além de registro ativo. Além disso, a companhia valoriza a experiência profissional na área ou a conclusão de um curso de especialização em usinagem.

Mecânico de Refrigeração Offshore

A Perbras também está com vagas de emprego para profissionais de óleo e gás de Macaé no cargo de Mecânico de Refrigeração Offshore. Os requisitos incluem a conclusão do curso técnico em Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica, registro ativo, e aprimoramento por meio de um curso de especialização em refrigeração. Além disso, é necessário possuir certificação NR-10 com carga horária de 40 horas.

Saiba quais são as demais vagas abertas pela empresa e os requisitos exigidos

Auxiliar de Mecânico

Necessário possuir formação de nível médio ou profissionalizante em entidade reconhecida pelo MEC ou ministrado pelo PROMIMP em mecânica, caldeiraria, pintura ou atividades afins a este contrato. Somente os candidatos que residir em Macaé ou Rio das Ostras devem se candidatar a essa vaga de emprego. A Perbras exige experiência mínima de 1 (um) ano na área industrial.

Mecânico de Guindaste

Se você tem experiência como Mecânico de Guindaste no mercado do Rio de Janeiro, não deixe de se candidatar às vagas de emprego disponíveis na Perbras. Para isso, é necessário ter curso técnico em Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica, juntamente com conhecimentos em hidráulica básica e eletro hidráulica. A posse do Certificado Básico de Segurança de Plataforma (CBSP) também é essencial para a candidatura.

Técnico de Manutenção Onshore

Por fim, a Perbras está com vagas de emprego disponíveis para atuação no cargo de Técnico de Manutenção Onshore em seus projetos de óleo e gás. Os requisitos para a candidatura incluem formação como Técnico em Mecânica Industrial, registro ativo no CFT, e um histórico sólido, comprovando 12 meses de experiência na função.

Conheça um pouco mais sobre a Perbras

A Perbras é uma empresa brasileira que atua no setor de engenharia, especialmente no segmento de petróleo e gás. Ela oferece uma variedade de serviços, incluindo construção, manutenção e operação de instalações relacionadas à indústria de energia. A empresa geralmente se envolve em projetos tanto em terra quanto no mar, trabalhando em estreita colaboração com empresas do setor de energia para atender às suas necessidades específicas.

Fonte: Petrosol Gás

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki