Ocyan conquista a mais importante certificação mundial do segmento de alpinismo offshore

Empresa foi reconhecida novamente como "Full Member Operator" pela Irata Internacional, considerada a mais especializada associação mundial em acesso por cordas

Por RJNEWS em 20/02/2024 às 15:57:15
Atualmente, a companhia conta com cerca de 700 escaladores, classificados em níveis diferentes de habilidades

Atualmente, a companhia conta com cerca de 700 escaladores, classificados em níveis diferentes de habilidades

A Ocyan conquistou a renovação da certificação Irata Internacional, maior reconhecimento mundial no segmento de acesso por corda, como "Full Member Operator". Válido para o ciclo que se estende até 2027, o documento atesta o elevado padrão de segurança adotado pela companhia nas unidades offshore, com a principal técnica de alpinismo do mundo em suas operações de manutenção, intervenção e serviços de inspeção.

"Trabalhamos a segurança dos integrantes e das operações como o nosso principal valor. Em 2024, para refinar a certificação e cada vez mais atestar nossa capacidade técnica e eficácia no sistema de gestão de acesso por cordas, desenvolveremos uma série de eventos com workshops e instruções voltados para os trabalhadores offshore que atuam em alpinismo", afirma Marcelo Dias, coordenador de Segurança do Trabalho da Ocyan.

Atualmente, a companhia conta com cerca de 700 escaladores, classificados em níveis diferentes de habilidades e experiência com a execução das atividades relativas ao acesso por corda, descritos como N1, N2 e N3. Com essa certificação, a Ocyan está incluída em um grupo seleto de empresas classificadas como operadoras certificadas pela Irata Internacional no mundo.

Fonte: CDN Comunicações

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki