Sinalização horizontal segue intensificada no município

Por RJNEWS em 10/02/2024 às 10:42:34
Os serviços de execução de sinalizações nas vias seguem estudos e orientações da Coordenadoria de Engenharia da secretaria

Os serviços de execução de sinalizações nas vias seguem estudos e orientações da Coordenadoria de Engenharia da secretaria

Dando continuidade aos trabalhos de sinalização horizontal no município, a Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou a revitalização nos bairros Jardim Santo Antônio e Nova Macaé, essa semana. Outros pontos da cidade também estão recebendo novas pinturas nas vias, como trevo da Cancela Preta, Cavaleiros, Rodovia Amaral Peixoto (nos trechos da Praia Campista e Barra), Linha Azul, Ponte Ivan Mundim, Linha Azul e Vila Badejo. A próxima intervenção será no bairro Parque Aeroporto.

Os serviços de execução de sinalizações nas vias seguem estudos e orientações da Coordenadoria de Engenharia da secretaria, com pintura de eixo de vias, ondulações transversais (quebra-molas), faixas de pedestres, entre outras.

"Foram muitos anos sem que as vias do município recebessem revitalização da sinalização horizontal. Por isso, os trabalhos seguem sendo intensificados para atendermos a grande demanda que identificamos", pontua o secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz.

Na Nova Macaé, foram elaboradas duas pequenas rotatórias na Avenida Melquíades Picanço para o melhor ordenamento do trânsito e reduzir os índices de acidentes nas interseções. Foram instaladas duas faixas de pedestres nas escolas Escola Municipal Parque Maria Angélica Ribeiro Benjamin, no Jardim Santo Antônio, e Escola Municipal de Ensino Infantil Elea Tatagiba de Azevedo, na Aroeira, para maior segurança dos alunos, funcionários e responsáveis.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

Comentários

Zion