Programa de Residência Médica divulga resultado de prova objetiva

Por RJNEWS em 10/02/2024 às 10:40:06

O resultado da prova objetiva de Residência Médica 2024, após análise de recursos, foi divulgado nesta sexta-feira (9). A lista está disponível na página do programa no Portal da Prefeitura de Macaé https://macae.rj.gov.br/saude/conteudo/titulo/programa-de-residencia-medica. O processo seletivo é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior.

A avaliação presencial da Comissão de Validação de Autodeclaração Afrodescendente será no dia 21 de fevereiro, às 9h, na Cidade Universitária, localizada na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bloco A, térreo, Granja dos Cavaleiros. O resultado final será publicado em 26 de fevereiro.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de 26 vagas para Médicos Residentes, em sete especialidades, sendo 08 vagas para Clínica Médica, 05 vagas para Pediatria, 02 vagas para Cirurgia Geral, 02 vagas para Ginecologia e Obstetrícia (3 anos), 04 vagas para a Medicina de Família e Comunidade, 02 vagas para Ortopedia e Traumatologia e 03 vagas para Anestesiologia.

Serão convocados para matrícula os candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente até o preenchimento das vagas. Os aprovados deverão efetuar a matrícula no dia 27 de fevereiro, das 9h às 16h, na Rua Governador Roberto Silveira, 108, sala 202, no Centro de Macaé. A relação dos documentos necessários está disponível no edital.

O início das atividades será em 1° de março, no Hospital Público Municipal Dr. Fernando Pereira da Silva (HPM) e Hospital São João Batista (de acordo com cada especialidade).

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki