Governo entrega licenças para atuação de ambulantes

Por RJNEWS em 09/02/2024 às 17:37:28
De acordo com o Coordenador Especial de Posturas, Rafael Bartolomeu, as licenças permitem os ambulantes atuarem em todos os pontos da cidade

De acordo com o Coordenador Especial de Posturas, Rafael Bartolomeu, as licenças permitem os ambulantes atuarem em todos os pontos da cidade

A licença de autorização das atividades dos ambulantes de Macaé para 2024 começou a ser entregue nesta sexta-feira (9) pelo governo em solenidade realizada no Paço Municipal. O evento que marcou a entrega de 160 de um total de 700 licenças emitidas pela Coordenadoria Especial de Posturas de Macaé contou com a participação do prefeito Welberth Rezende.

"A licença representa o direito e o compromisso dos nossos ambulantes em atender a população e aos turistas que passam a conhecer a nossa cidade. É um trabalho importante que contribui de forma direta com a nossa economia e também com o sustento de muitas famílias", ressaltou o prefeito.

De acordo com o Coordenador Especial de Posturas, Rafael Bartolomeu, as licenças permitem os ambulantes atuarem em todos os pontos da cidade, incluindo bairros e distritos da Serra de Macaé.

"É importante ressaltar que a licença é a garantia de permissão para a atuação dos ambulantes. Todos precisam ter a autorização para atuar no município", apontou o Coordenador.

As autorizações entregues atualmente pela Posturas é referente aos ambulantes que apresentaram a documentação e realizaram o cadastro no período de 4 de dezembro a 31 de janeiro.

As licenças podem ser retiradas por esses ambulantes cadastrados na sede da Coordenadoria de Posturas, situada no segundo andar do Centro Administrativo Luiz Osório, situado na Avenida Presidente Sodré, n¬ļ 466.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

Coment√°rios

Zion