Governo entrega licenças para atuação de ambulantes

Por RJNEWS em 09/02/2024 às 17:37:28
De acordo com o Coordenador Especial de Posturas, Rafael Bartolomeu, as licenças permitem os ambulantes atuarem em todos os pontos da cidade

De acordo com o Coordenador Especial de Posturas, Rafael Bartolomeu, as licenças permitem os ambulantes atuarem em todos os pontos da cidade

A licença de autorização das atividades dos ambulantes de Macaé para 2024 começou a ser entregue nesta sexta-feira (9) pelo governo em solenidade realizada no Paço Municipal. O evento que marcou a entrega de 160 de um total de 700 licenças emitidas pela Coordenadoria Especial de Posturas de Macaé contou com a participação do prefeito Welberth Rezende.

"A licença representa o direito e o compromisso dos nossos ambulantes em atender a população e aos turistas que passam a conhecer a nossa cidade. É um trabalho importante que contribui de forma direta com a nossa economia e também com o sustento de muitas famílias", ressaltou o prefeito.

De acordo com o Coordenador Especial de Posturas, Rafael Bartolomeu, as licenças permitem os ambulantes atuarem em todos os pontos da cidade, incluindo bairros e distritos da Serra de Macaé.

"É importante ressaltar que a licença é a garantia de permissão para a atuação dos ambulantes. Todos precisam ter a autorização para atuar no município", apontou o Coordenador.

As autorizações entregues atualmente pela Posturas é referente aos ambulantes que apresentaram a documentação e realizaram o cadastro no período de 4 de dezembro a 31 de janeiro.

As licenças podem ser retiradas por esses ambulantes cadastrados na sede da Coordenadoria de Posturas, situada no segundo andar do Centro Administrativo Luiz Osório, situado na Avenida Presidente Sodré, nÂș 466.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Zion
Luxhoki