Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo no Carnaval

Por RJNEWS em 09/02/2024 às 15:36:12
A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, decretou ponto facultativo no expediente das entidades e órgãos da Administração Pública Municipal direta e indireta, na segunda (12) e quarta-feira de cinzas (14), em razão do feriado de Carnaval. O Decreto Municipal n.º 7.247 está disponível na Edição 871, Caderno 1, do Diário Oficial Eletrônico de quinta-feira (08). O expediente em todas as repartições públicas volta ao normal na quinta-feira (15), a partir as 8h.

Durante o período, ficam garantidos os serviços essenciais, tais como atendimento médico de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), no Hospital Central de Emergência (HCE) e nas demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento, limpeza urbana e as atividades a cargo da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança, referentes à Guarda Civil Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que vão funcionar em sistema de plantões ou prontidão.

Essas equipes funcionarão em regime de plantões ou prontidão, a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais que não podem ser interrompidos.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

Comentários

Zion