Foresea abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2024

Por RJNEWS em 07/02/2024 às 10:07:33
Programa oferece 38 vagas para jovens entre 18 e 21 anos, em Macaé, e tem parceria com a Firjan

Programa oferece 38 vagas para jovens entre 18 e 21 anos, em Macaé, e tem parceria com a Firjan

A Foresea, empresa líder no setor de perfuração offshore, acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Jovem Aprendiz. Ao todo são 38 vagas para jovens entre 18 e 21 anos, que desejem aproveitar a oportunidade de aprender e atuar em apoio às diversas áreas administrativas da empresa, em Macaé. As inscrições podem ser feitas até 18 de fevereiro, exclusivamente pela página de carreiras da Foresea no portal Gupy.

Os candidatos devem residir em Macaé, possuir Ensino Médio completo, espírito de equipe e muita vontade de evoluir e vencer desafios. O programa tem duração máxima de 2 anos. Quem for selecionado passará por um treinamento inicial de 800 horas na Firjan, com foco em processos administrativos, e depois terá uma jornada de trabalho de 4 horas diárias nos escritórios da Foresea, em Macaé.

"O principal objetivo do Programa Jovem Aprendiz da Foresea é capacitar e fornecer ferramentas para que o jovem possa ter a oportunidade de se desenvolver e evoluir a partir do seu primeiro emprego. Valorizamos e queremos investir nos jovens talentos. Temos diversos integrantes que começaram suas carreiras nesse programa", ressalta Hygo Souza, Diretor de Pessoas e Gestão da Foresea.

O processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz também está aberto a PCDs e será composto por entrevistas e dinâmicas, com atenção à diversidade e questões sociais.

BENEFÍCIOS:

Os benefícios oferecidos contemplam salário compatível com o mercado, seguro de vida, vale-alimentação e/ou vale-refeição, plano de saúde e odontológico, Gympass auxílio transporte e flex office.

Sobre a Foresea

A Foresea oferece soluções em perfuração offshore e conta com frota própria formada pelas sondas ODN I, ODN II, Norbe VI, Norbe VIII e Norbe IX, todas com contratos ativos. A empresa possui certificação internacional de qualidade e eficiência APIQ2 para toda frota e detém o maior índice de uptime operacional do mercado.

Atua em águas profundas e ultraprofundas para a indústria de Óleo e Gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Entre seus principais valores estão a alta performance operacional alcançada com respeito à segurança dos integrantes e meio ambiente, bem como parceria e confiança dos clientes. A companhia respeita os princípios de ESG e segue as mais rigorosas práticas ambientais, sociais e de governança. Mais informações: www.foresea.com.

Fonte: CDN Comunicação

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki