Kynnie Williams abre segundo fim de semana do SESC Verão com muito estilo

Por RJNEWS em 21/01/2024 às 14:53:09
O evento promovido pelo Sesc Rio e co-realização da Prefeitura de Macaé

O evento promovido pelo Sesc Rio e co-realização da Prefeitura de Macaé

A cantora macaense, Kynnie Williams, subiu ao palco do Sesc Verão, na noite desta sexta-feira (19), mostrando versatilidade e personalidade na sua voz. O público, que lotou as areias e o calçadão da Praia dos Cavaleiros, cantou e dançou até a última música. O evento promovido pelo Sesc Rio e co-realização da Prefeitura de Macaé, segue até o dia 28 de janeiro com atrações culturais e esportivas.

No seu repertório a macaense, reuniu músicas autorais e grandes sucessos. Em 2023, ela lançou seu primeiro álbum da carreira, batizado de "93", onde se destaca também pelas colaborações com renomados artistas da cena pop contemporânea, incluindo Thiago Pantaleão, Pablo Bispo e Fraga. "Desde o ano passado preparamos um show muito bonito, vi o Noites de Glória da Glória Groove e o Renaissance da Beyoncé, vi que elas começaram com músicas lentas e decidi colocar as músicas lentas no início e depois ter as músicas mais animadas", informou Kynnie.

"Essa é a primeira vez que eu faço esse show para um público aberto, esse é o meu primeiro show do ano. É sempre especial cantar para Macaé. Meu sentimento é sempre de gratidão" comentou, ressaltando a importância de se apresentar em local a céu aberto.

E não foi só Kynnie quem se emocionou, Maria Antônia de 17 anos, dançou e curtiu cada detalhe do show. "É muito bom poder ver uma artista daqui que já faz tanto sucesso fora, tão de perto e com tanta energia" comentou a jovem.

Para Gabrielle Giulia de 26 anos, o sentimento não foi diferente: "já conhecia a Kynnie há muito tempo, é muito bom poder ver tudo que ela vem construindo ao longo da sua carreira, que esse álbum possa levar ela onde ela merece estar, entre os grandes da música" completou desejando sucesso para a cantora.


A cantora Kynnie Williams

Aos 30 anos, Kynnie Williams vem se consolidando como uma das maiores cantoras de R&B no Brasil. Com mais de três milhões de views em seus clipes no Youtube, mais de 60 mil ouvintes mensais em suas plataformas digitais, Kynnie Williams é a voz por trás da canção "Linda, Chique, Sexy e Braba". Foi trilha sonora para a marca "HotMamma" de Taís Araújo, de "Falas Femininas" documentário da Globo e também da série "Turma da Mônica" disponível na GloboPlay.

Programação Sesc Verão

DIA 20 – Nesta sábado, o cantor, compositor e instrumentista Alceu Valença sobe ao palco do Sesc Verão. Com mais de 40 anos de carreira, ele já lançou diversos sucessos e conquistou uma legião de fãs por todo o país. A apresentação começa às 21h com muitos ritmos.

DIA 21 – No dia 21, domingo, a banda Rei Midas estará no palco às 20 horas. A banda completou 30 anos de carreira em 2023 e promete mostrar sucessos de blues e rock, inclusive músicas autorais como "João Ninguém Futuro".

DIA 27 - Já no dia 27 quem domina o palco é o sambista Diogo Nogueira às 21 horas. Com uma carreira consolidada, Diogo Nogueira já lançou diversos álbuns de sucesso. Seus trabalhos passeiam por diferentes vertentes do samba, sempre trazendo a sua identidade e influências pessoais. Além disso, o músico é conhecido por suas parcerias com outros grandes artistas.

DIA 28 – No dia 28 é a vez de Ricardo Badaró fechar a programação de shows, às 20 horas, mostrando ritmo, expressividade e respeito pela tradição do samba

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki